Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável

Publicado em: 20/09/2016 16:42:31

O Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável tem como principais objetivos reconhecer e incentivar os jovens universitários que se propõem a pensar a engenharia, arquitetura e agronomia em uma perspectiva sustentável e gerar conhecimento sobre o tema, difundindo essas novas ideias junto à comunidade acadêmica brasileira e à sociedade em geral.


DISPOSIÇÕES GERAIS

Idealizado pela Organização Odebrecht, o Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável – Edição 2016 será atribuído aos ganhadores do concurso, conforme disposto no presente Regulamento.

O concurso tem como principais objetivos estimular a geração de conhecimento sobre temas relacionados à contribuição das engenharias, arquitetura e agronomia para o desenvolvimento sustentável e difundir tais conhecimentos junto à comunidade acadêmica brasileira e à sociedade em geral, inserindo-se em um amplo programa da Organização Odebrecht de relacionamento com as Instituições de Ensino Superior do Brasil.

O concurso é anual e tem como tema “Contribuições das Engenharias, Arquitetura e Agronomia para o Desenvolvimento Sustentável”, incentivando a geração de conhecimento e a formação de jovens profissionais com a visão da Sustentabilidade. Os projetos a serem apresentados no concurso deverão se orientar pelas seguintes nove (9) áreas de concentração:

Para mais informações e inscrição, acesse: www.premioodebrecht.com/brasil/

Fonte: www.premioodebrecht.com/brasil/